FAQ

DUX DEFENDER

Unindo o poder hidratante da Manteiga de Karité e Óleo de Girassol com o Cloreto Benzalcônico, sal utilizado para desinfecção da pele e pós queimadura na indústria de cosméticos, os produtos em creme da linha Defender têm ação hidratante a partir da primeira aplicação.

Com textura suave e deixando uma pequena película de proteção na pele, não deixa a região oleosa, enquanto elimina germes, bactérias e vírus, como o novo coronavírus e H1N1, protegendo por até 4 horas.
O hidratante oferece duas opções de embalagens: uma versão de bolso com 60 gramas e outra maior de 200 gramas.
Sim, sua eficácia foi comprovada pelo Laboratório de Biologia da Unicamp e QUASAR BIO, referência em ensaios com o novo coronavírus. Também reforçamos que nenhum dos nossos produtos foi testado em animais.

Lembrando que ele é mais uma barreira na prevenção da transmissão da COVID-19. Recomendamos a utilização de máscaras e distanciamento social sempre que possível em complemento com a utilização do Dux Defender.
Nossos produtos são um reforço a mais nos cuidados que você deve ter no dia-a-dia. Mas não eliminam os cuidados que você deve ter na proteção da sua saúde e das outras pessoas. Portanto, você deve manter o uso da máscara e fazer o distanciamento social sempre que for recomendado pela Organização Mundial da Saúde, OMS.
O princípio ativo encontrado nos itens da linha é o Cloreto Benzalcônio, sal utilizado como antisséptico, bactericida, para desinfecção da pele e pós queimadura já muito usado pela indústria de cosméticos. Com uma fórmula inovadora, os produtos quebram a camada lipídica de gorduras do vírus, desativam sua resistência, proporcionam assepsia imediata e criam uma película protetora por até 4h.
A Dux Grupo se preocupa com a sustentabilidade e o impacto de seus produtos. A linha Dux Defender não foi testada em animais e é biodegradável. A produção também foi 100% feita no Brasil, valorizando os nossos profissionais e indústria. As embalagens também podem ser recicladas.

A Dux Grupo é uma empresa especialista em saúde humana, por isso utilizamos
matérias-primas em nossas embalagens que podem ser recicladas. O Dux
Defender, além de garantir a proteção das pessoas, contribui para a redução do
impacto ambiental

Para uma proteção completa e ininterrupta, recomendamos a aplicação do Dux Defender de 4 em 4 horas.
Sim! O produto conta com laudos de diversas instituições comprovando sua eficácia contra germes, bactérias e vírus, incluindo o novo coronavírus e H1N1, além de ser dermatologicamente testado. Com o adicional de ser hidratante para evitar o desgaste nas mãos, não inflamável, evitando acidentes, e não mancha roupas!
Os dois são extremamente eficientes na higienização das mãos, mas o Dux Defender é hipoalergênico, hidratante, atóxico, biodegradável, dermatologicamente testado, não inflamável e não corrosivo. Oferecendo até quatro horas de proteção contra a COVID-19, H1N1 e 99,9% das bactérias e germes, mantendo ao mesmo tempo a pele hidratada e sem irritações. É autocuidado em todos os sentidos!
Sim. Basta aplicar o Defender diretamente sobre a pele, espalhando-o até completa absorção.
Não, ele é apenas para a higienização e hidratação da pele. Não deve ser ingerido, injetado ou misturado com comida em nenhuma circunstância. Por favor, leia o rótulo e as instruções de como usá-lo.
O Dux Defender é mais uma barreira na prevenção da transmissão da COVID19, mas não oferece nenhuma propriedade curativa contra doenças. Em caso de sintomas associados ao novo coronavírus, busque um médico.
Este produto não dispensa a lavagem com água e sabão por pelo menos 30 segundos, quando disponível. São ações complementares que garantem a destruição de vírus, bactérias e germes, porém o Dux Defender também deixa uma pequena película de proteção na pele que dura até 4h. Se lavar as mãos lembre-se de secá-las antes de aplicação do Dux Defender.
Sim, o Dux Defender é dermatologicamente testado e hipoalergênico. Caso tenha alguma reação, suspenda o uso e procure um médico imediatamente, conforme as informações de segurança no rótulo.
O Dux Defender é dermatologicamente testado e hipoalergênico. Porém alergias podem acontecer em casos específicos e extremos. Caso tenha alguma reação, suspenda o uso e procure um médico imediatamente, conforme as informações de segurança indicadas no rótulo.
O Dux Defender 60g foi projetado para acompanhar as pessoas em todos os lugares, inclusive dentro da bagagem de mão em voos nacionais e internacionais.
O Dux Defender foi notificados na Anvisa. Para consultar o hidratante, use a identificação 25351.642203/2020-71.
O princípio ativo encontrados nos itens da linha é o Cloreto Benzalcônico, sal utilizado como antisséptico, bactericida, para desinfecção da pele e pós queimadura já muito usado pela indústria de cosméticos. Com uma fórmula inovadora, os produtos quebram a camada lipídica de gorduras do vírus, desativam sua resistência e proporcionam assepsia imediata

Ele pode ser transportado junto com o usuário, em bolsas, sacolas, mochilas e
outros, para maior praticidade na aplicação e proteção. Apenas certifique-se que
a embalagem está fechado e não seja exposta ao calor excessivo.

A linha de Antissépticos Dux Defender não possui nenhuma das substâncias proibidas pela Anvisa para produtos destinados a gestantes, como derivados do chumbo, a cânfora e a ureia (acima de 3%), e os ácidos retinóico, glicólico e salicílico. Nosso produto não é destinada ao público infantil, não adota este apelo, porém é dermatologicamente testado e hipoalergênicos, sendo considerado seguro para uso tópico.
O Hidratante Corporal Dux Defender pode ser encontrado em bisnagas de 60 gramas, a R$ 17,90, ou de 200 gramas, por R$35,90.
O produto está disponível para a compra online pelo e-commerce loja.duxdefender.com.br e alguns marketplaces selecionados.

COMPRAS

Sim, seguimos todas as precauções para garantir a segurança dos dados dos nossos clientes, em conformidade com a nova Lei Geral de Proteção de Dados. O e-commerce também possui:

– Selo ebit de segurança

– SSL, tipo de segurança usado pelos melhores sites de home banking.

– Está alocada em Data Centers 100% seguros com monitoramento 24h, que garantem a proteção das informações dos lojistas e de seus clientes.
A postagem do pedido ocorre até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são feitas pelos Correios, por meio de PAC ou SEDEX, e Loggi. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida sendo de responsabilidade única e exclusiva da operadora de transportes definida no checkout. Valores e prazos de entrega de cada opção são simulados no site no processo de compra.
Sim, após a efetivação da compra e sua postagem, o consumidor irá receber um código de rastreio. Para acompanhar o pacote pelos correios basta acessar este link e para fazer o rastreio pela ASAP log, acesse este link.
Que estranho! Por favor, entre em contato com a gente pelo chat, e-mail ou WhatsApp. Tenha sempre em mãos os dados do seu pedido para que possamos resolver da forma mais rápida possível a situação.
O pagamento pode ser feito por boleto bancário, cartão de crédito nas principais bandeiras e por transferência online.
Sim, em compras acima de 150 ele pode ser parcelado em 2x sem juros.
Quando uma compra pelo cartão de crédito ou transferência online é realizada, a administradora responsável pelo cartão utilizado faz a análise e a validação do pagamento. Nós não recebemos informações sobre o motivo pelo qual uma compra é cancelada. Se isso ocorrer, é sempre importante entrar em contato com a administradora do cartão para obter as informações necessárias.
É possível desde que você não tenha finalizado a sua compra pelo site. Depois de efetuada, a compra não pode mais ser alterada.
É possível cancelar um pedido apenas se os produtos ainda não tenham saído para entrega. A Dux Grupo trabalha com o prazo de até dois dias para fazer a postagem do produto. Para verificar o status do envio ou solicitar o cancelamento, entre em contato pelo chat no site, e-mail ou WhatsApp. Tenha sempre em mãos os dados do pedido.
Caso queira escolher outro produto, você deve realizar o cancelamento do pedido inicial antes do prazo do seu envio. Feito o cancelamento, você receberá o reembolso e poderá realizar uma nova compra. Caso tenha mais dúvidas, basta entrar em contato conosco pelo chat no site, e-mail ou WhatsApp.
Sim, você tem o prazo de até sete dias para a devolução, desde que o produto esteja sem uso. Caso esteja dentro desse prazo, entre em contato conosco pelo chat do site, e-mail ou Whatsapp. Tenha sempre em mãos os dados do seu pedido.
Pedimos desculpas pelo inconveniente! Por favor, entre em contato conosco pelo chat do site, e-mail ou WhatsApp para conseguirmos orientar melhor você sobre os próximos passos. Tenha sua nota fiscal em mãos e imagens da embalagem.
Pedimos desculpas pelo inconveniente! Por favor, entre em contato conosco pelo chat do site, e-mail ou WhatsApp para conseguirmos verificar o que aconteceu e solucionar a questão. Não esqueça de ter a sua nota fiscal em mãos.
Pode, mas somente antes de concluir a sua compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada.
Infelizmente não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, é preciso que você realize compras separadamente.
Sim, nós enviamos para todo o Brasil. Consulte o prazo e o valor do frete para sua região na hora da compra.
Eba, que bom! Quando for finalizar sua compra, na escolha das formas de pagamento, aparecerá um campo para adicionar o cupom. Preencha com o código que você recebeu e logo em seguida você verá o desconto no resumo do seu pedido. Sempre consulte a validade do seu cupom.
Sua nota fiscal chegará no seu e-mail cadastrado assim que ela for emitida após a compra dos produtos.

Este site utiliza cookies e tecnologias para personalizar publicidades e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. para mais informações leia nossa Política de Privacidade e de Cookies.